Never Ending Story

RPG secreto sobre Hogwarts!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ministério da Magia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dante Dúath Black
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/05/2009

MensagemAssunto: Ministério da Magia   Sab Maio 30, 2009 9:10 pm

O Ministério da Magia governa o Mundo dos Bruxos na Grã-Bretanha. A estrutura do Ministério é imensa, com várias seções especializadas. Seus principais objetivos são impedir que a população trouxa descubra a existência de bruxos e bruxas, mantendo os animais mágicos sob controle, criando e aplicando leis bruxas, e quando ameaçado, entrando em guerra contra os Bruxos das Trevas. Foi fundado em meados de 1600.

Antes da existência do Ministério

Havia o Conselho dos Bruxos. Em 1329, o chefe do conselho era Barberus Bragg, sendo substítuido no século XIV por Burdock Muldoon. Após Burdock, Elfrida Clagg tomou posse como chefe do conselho e ficou na história pelas decisões importantes que tomou com relação à proteção do Pomorim Dourado, proibindo sua caça e seu uso no jogo. Elfrida chefiou o conselho até 1600.

No final de 1600 a perseguição aos bruxos estava se tornando insuportável, de modo que resolveram remover o mundo mágico de todo e qualquer contato com o mundo dos trouxas. Nessa altura a Confederação Internacional de Bruxos, que englobava as várias nações, conselhos e ministérios se reuniu para discutir a questão. Em 1692 foi aprovado o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, onde todos os países se submeteram a esse estatuto que, talvez seja a lei mais importante no mundo mágico. A Confederação existe até hoje e ainda mantém o Estatuto do Sigilo sob estrita vigilância.

Localização

O Ministério fica em um grande prédio subterrâneo no coração de Londres. Existem três meios diferentes para entrar nele: Aparatando, usando Pó de Flu, ou a entrada de visitantes: uma cabine telefônica vermelha aonde você deve discar 62442 para entrar.

Nível Dez

Fica o Velho Décimo Tribunal. O membros da Suprema Corte dos Bruxos são mais ou menos cinqüenta pessoas, usam vestes cor de ameixa com um W (de Wizengamot) bordado em fio de prata do lado esquerdo do peito.

Nível Nove

Fica o Departamento de Mistérios. É onde trabalham os Inomináveis, e onde se localizam as diversas salas para estudo dos mistérios, incluindo a Sala Circular, a Sala dos Cérebros, a Sala da Morte, a Sala do Tempo, o Escritório e o Hall das Profecias. No nível nove, também se encontra a sala do Ministro da Magia.

Funcionários desse andar: Croaker, Cornélio Fudge, Percy Weasley, Kingsley Shacklebolt

Antigos Funcionários desse andar: Broderico Bode, Augusto Rookwood, Artemisia Lufkin, Emília Bagnold, Grogan Stump, Dolores Umbridge, Rufo Scrimgeour, Pio Thicknesse

Nível Oito

Existe uma área na entrada do Ministério conhecida como Átrio. É a recepção de todos os visitantes e funcionários. Todos os visitantes passam pela mesa da segurança, onde o bruxo responsável registra cada varinha que entra no prédio. Também há uma fonte chamada Fonte dos Irmãos Mágicos que mostra um casal de bruxos, um centauro, um duende e um elfo doméstico lançando água - um exemplo da igualdade que o Ministério tenta manter. Todo dinheiro doado a fonte é remetido ao Hospital St. Mungus.

Em um saguão menor, se encontram uns vinte elevadores que transportam os funcionários e os visitantes aos outros níveis.

Funcionários desse andar: Érico Munch

Nível Sete

Fica o Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, incluindo a Sede das Ligas Britânica e Irlandesa de Quadribol, o Clube de Bexiga Oficial e a Seção de Patentes Absurdas. Esse departamento existe desde 1750 e é o departamento responsável pela organização da Copa Mundial de Quadribol e pelo Torneio Tribruxo.

"O corredor do andar tem aspecto sujo, onde havia vários cartazes de times de quadribol pregados tortos na parede." (OF7)

Funcionários desse andar: Ludovico Bagman

Antigos Funcionários desse andar: Bertha Jorkins

Nível Seis

Fica o Departamento de Transportes Mágicos, que inclui a Autoridade da Rede de Flu, o Controle de Aferição de Vassouras, a Seção de Chaves de Portais e o Centro de Testes de Aparatação.

Funcionários desse andar: Madame Edgecombe, Wilkie Twycross Nível Cinco

Fica o Departamento de Cooperação Internacional em Magia, incorporando o Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional, o Escritório Internacional de Direito em Magia e a Confederação Internacional de Bruxos, sede britânica. Esse departamento trabalha junto aos governos mágicos de outros países, e define regras de comércio e cria os regulamentos. Esse departamento trabalhou junto ao Departamento de Jogos e Esportes Mágicos no Torneio tribruxo e na Copa Mundial de Quadribol.

Antigos Funcionários desse andar: Bartô Crouch, Alvo Dumbledore

Nível Quatro

Fica o Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, que inclui as Divisão de Feras, Divisão dos Seres, Divisão dos Espíritos, Seção de Ligação com os Duendes, e o Escritório de Orientação sobre Pragas.

Funcionários desse andar: Amos Diggory, Beto, Dirk Cresswell

Antigos Funcionários desse andar: Cutberto Mockridge, Walden Macnair

Nível Três

Fica o Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, incluindo o Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais, Central de Obliviação, Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas e a Comissão de Feitiços Experimentais.

Funcionários desse andar: Gilberto Wimple, Arnaldo Peasegood

Antigos Funcionários desse andar: Mnemone Radford

Nível Dois

Fica o Departamento de Execução das Leis da Magia, que inclui a Seção de Controle do Uso Indevido da Magia, o Quartel-General dos Aurores, Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos, Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas e Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados.

Funcionários atuais desse andar: Arthur Weasley, Dawlish, Estúrgio Podmore, Gawain Robards, Proudfoot, Williamson, Perkins, Savage, Mafalda Hopkirk, Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neverendingstory.forumeiros.com
 
Ministério da Magia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» Magia Demoníaca
» Alguem me ajuda Magia em area
» O Plano Astral, a Forma-Pensamento e a Magia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Ending Story :: Mundo :: Londres-
Ir para: