Never Ending Story

RPG secreto sobre Hogwarts!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Feitiços de Ataque

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dante Dúath Black
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/05/2009

MensagemAssunto: Feitiços de Ataque   Sab Maio 30, 2009 3:45 pm

Abaffiato - Usado para criar um zumbido no ouvido dos curiosos, impedindo que estes escutem uma conversa particular. Deixa portas imperturbáveis.
Abeo - Azaração Ferreante. Causa uma dor ardente na vítima, como uma queimadura.
Acer - Azaração das pernas bambas. Faz as pernas do atingido bambearem incontrolavelmente. Azaração que só cessa até um contra-feitiço ser utilizado.
Alarte Ascendare - Lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
Arania Exumai - Utilizado para repelir aranhas (aracnídeos) em geral.
Avada Kedavra – Mata o alvo instantaneamente (Maldição Imperdoável).

Bombarda - Utilizado para explodir objetos ou uma área em especifico.
Bombarda Maxima - Tem poder e área maior de explosão.

Cervicis Vermis - Faz com que a vítima vomite lesmas durante muito tempo.
Confundus – Confunde a vítima
Conicio - Faz o oponente tropeçar no próprio tornozelo.
Conjunctivictus – Irrita os olhos do alvo.
Crucio – Causa dor intensa ao alvo. Se usada diversas vezes pode causar demência (Maldição Imperdoável).

Densaugeo – Faz o dente da vítima crescer extremamente.

Ebublio - Faz com que bolhas saiam da varinha. Ataque eficiente embaixo d'água.
Estupefaça – Arremessa a vítima, deixando-a inconsciente.
Estupore - Faz a vítima cair inconsciente.
Expecto Patronum – Conjura uma entidade capaz de deter um Dementador ou uma Mortalha-viva. Para se mandar mensagem, deve pensar na mesma e a pessoa para quem será enviada enquanto o conjura.
Expelliarmus – Atira longe a varinha do oponente.
Expulso - Lança uma forte pressão sobre o oponente, muitas vezes o estilhaçando se for um objeto.
Felixsempra - Causa a pessoa que recebeu o feitiço a ficar feliz e contente, porém um grande uso do feitiço pode fazer a pessoa ter um incontrolável ataque de risos.
Flagrate - Deixa marcas (queimaduras) no corpo do alvo.
Flipendo - Azaração do empurrão. Usado para empurrar ou derrubar algo.
Furnunculus - Faz bolhas de furunculos aparecerem na vítima.

Garrio - Faz a pessoa começar a tagarelar.
Gerremoffme - Anula o feitiço Oppugno. Só pode ser realizado por quem ativou o Oppugno.
Hematusempra - A maldição que é uma variação de Sectumsempra, mas que causa dano interno e não externo. Causando uma hemorragia no local onde foi apontada pelo feitiçeiro. A pessoa cai, sentindo altas dores, ficará pálida, e se não for curada imediatamente, irá sangrar pelos orifícios, levando a morte (Maldição Imperdoável).

Immobilus - Paralisa a vítima onde e como está, seja no solo ou no ar.
Impedimenta – Retarda ou pára algo em movimento. Azaração que retarda momentaneamente (cerca de um minuto) qualquer oponente que esteja atacando.
Imperio – Controla a mente da vitima (Maldição Imperdoável).
Incarcerous – Amarra o alvo em uma corda invisível.
Incendio – Produz fogo.
Inflatus - Infla algo como um balão

Lacarnum Inflammare - Conjura uma chama que envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Langlock - Gruda a língua da pessoa no céu da boca.
Legilimens - Ativa a legilimência (poder de ler a mente dos outros).
Levicorpus - Mentalizado, pendura a vítima de cabeça para baixo pelo tornozelo.
Liberacorpus - Contra-feitiço de Levicorpus.
Locomotor Mortis – Imobiliza as pernas do alvo.
Lumus Solem - Gera uma explosão brilhante de luz, tão luminosa quanto o sol. Pode deixar as pessoas sem enxergar por alguns minutos.

Melofors - Azaração que conjura uma abóbora na cabeça do alvo.
Mimble Wimble - Deixa o oponente gago, fazendo-o errar o feitiço.

Negotiusempra - Causa um ferimento doloroso no alvo, que solta grandes quantidades de pus amarelo (Maldição Imperdoável).

Obliviate – Apaga ou altera memórias.
Oppugno - Faz seres menores ou menos inteligentes atacarem.
Orbis - Azaração do redemoinho. Faz a alvo girar em seu próprio eixo rapidamente, deixando ele tonto.
Obscura - Conjura uma venda nos olhos da pessoa.

Perculsus - Dá choques no alvo.
Peskipiksi Pesternomi - Repelente de diabretes da Cornualha.
Petrificus Totalus – Feitiço do Corpo-Preso: Paralisa o alvo por completo, o deixando com um aspecto de petrificado.

Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo que é atirada para onde a varinha estiver apontada
Porufus - Cria poros, ondulações e espinhas no alvo.

Relaskio - Faz a pessoa desequilibrar e cair no chão.
Relaxo - Dispara faíscas. Debaixo da água, cria um jato de água quente.
Reverentia - Força o alvo a se curvar a alguém, fazendo uma reverência.
Rictusempra – Faz cócegas no adversário.
Riddikulus - Para ser usado contra bicho-papão.

Sectusempra - Faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, saindo sangue de seu corpo.
Silencio - Faz o alvo ficar em silêncio
Somnium - Causa devaneios.
Supplanto - Agarra os pés e faz deslizar alguns metros

Tarantallegra – Faz as pernas do alvo se moverem incontrolavelmente.
Transmogrify - A tortura transmogrifiana, causa uma uma dor imensa que deixa a vítima em estado catatônico por alguns minutos, se usado muitas vezes pode causar a morte. A pessoa fica completamente endurecida, como se tivesse sido petrificada e com uma expressão de quem está horrorizada (Maldição Imperdoável).
Tonsum talus - Atira flechas pela varinha.

Umbra Vespertilius - Faz o muco de nariz seco do alvo se transformarem em morcegos e atacarem o alvo.

Verdillious - Feitiço do tipo estuporante, caracterizado por um risco de chamas verdes que deixa a vítima imóvel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neverendingstory.forumeiros.com
 
Feitiços de Ataque
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Feitiços
» [Pedido] Script de Ataque Animado
» Velocidade de Ataque [Baseado na Agilidade]
» Feitiçaria Assamita
» Feitiçaria Koldun

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Ending Story :: Saguão de Entrada :: Matrículas :: Feitiços-
Ir para: