Never Ending Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never Ending Story

RPG secreto sobre Hogwarts!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Feitiço de Ação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante Dúath Black
Administrador
Administrador
Dante Dúath Black


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/05/2009

Feitiço de Ação Empty
MensagemAssunto: Feitiço de Ação   Feitiço de Ação Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:48 pm

Abaffiato - Usado para criar um zumbido no ouvido dos curiosos, impedindo que estes escutem uma conversa particular. Deixa portas imperturbáveis.
Abnutivus Ludere - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.
Accio + nome do objeto - Traz algum objeto até você voando.
Aetas versus - Cria uma linha que impede qualquer um abaixo da idade determinada de cruzá-la.
Alcedonia - Reune todos os objetos desejados em um determinado lugar (malas).
Alorromora - Abre fechaduras.
Aparecium – Faz com que tinta invisível se torne visível.
Aresto Momentum - Serve para retardar o movimento de objetos no ar.
Artatus - Embala e guarda objetos.
Ascendium - Usado para levar ao alvo o objeto a ser determinado pelo Bruxo.
Augmentum - Estica um objeto.

Bombarda - Utilizado para explodir objetos ou uma área em especifico.
Bombarda Maxima - Tem poder e área maior de explosão.

Calidissimus - Faz com que a varinha emita ar quente.
Carpe Retractum – O bruxo (ou bruxa) pode efetivamente puxar objetos em sua direção, ou puxar ele (ou ela) em direção a algum objeto grande e parado.
Celeritas: Aumenta a velocidade do alvo.
Cervicis Bullire - Cria uma bolha protetora em volta do rosto que permite respirar embaixo da água.
Cistem Aperio - Abre o objeto escolhido.
Colloportus – Tranca uma porta.

Defodio - Cava Buracos.
Deletrius – Um feitiço para apagar (luz, fogo, tinta, marca negra, pegadas, marcas etc).
Depulso – Empurra objetos.
Diffindo – Desfia “cordas” e corta áreas para onde a varinha é apontada.
Disatea - Desamarra cordas ou nós e libera de feitiços petrificantes ou paralisantes.
Dissendium – Abre uma porta escondida ou uma porta que não esteja trancada.
Dissimullatus - Aumenta a capacidade de carga de um objeto (por xemplo uma bolsa), sem mudar sua aparência externa. O que for colocado dentro do objeto enfeitiçado fica indetectável.
Duro - Feitiço que solidifica/endurece o objeto alvo.

Ebublio - Faz com que bolhas saiam da varinha.
Engorgio – Aumenta o tamanho de algo.
Erecto - Levanta e endireita o objeto alvo. Pode ser usado para ajudar a montar tendas
Evanesco - Faz coisas pequenas se desintegrarem.
Everete Statum - Joga o alvo para trás, rodopiando-o em diagonal.
Expecto Patronum – Conjura uma entidade capaz de deter um Dementador ou uma Mortalha-viva. Para se mandar mensagem, deve pensar na mesma e a pessoa para quem será enviada enquanto o conjura.
Expulso - Lança uma forte pressão sobre o oponente, muitas vezes o estilhaçando se for um objeto.
Exstinguo - Usado para apagar chamas.

Fidelius - Um segredo é guardado no interior de alguém, e independente dos meios, somente é revelado quando esse alguém conta o segredo.
Finite – Cancela a maioria dos feitiços.
Finite Incantatem – Cancela a maioria dos feitiços.
Flexibilitate - Faz um objeto rígido ficar flexível e também relaxa algo que que está apertado.
Fumos - Faz fumaça sair da varinha.

Garrulus - Torna objeto inquebráveis.
Geminio - Duplica o objeto alvo.
Glacius - Congela líquidos.
Glisseo - Converte o objeto alvo em uma superfície achatada. Se usado, por exemplo, em uma escada, transforma a mesma em uma rampa.
Gubraithian - Faz o objeto queimar para sempre.

Herbivicus - Faz plantas crescerem mais rápido. Se usado em salgueiro, eles ficam de mau humor.
Homenum Revelio - Feitiço para revelar presença humana em uma determinada área.
Homorfo - Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte à forma normal.

Immobilus - Paralisa a vítima onde e como está, seja no solo ou no ar.
Impervius - Repele água, deixa impermeável.
Inpromptus - Torna o alvo invisível, funcionando como uma espécie de capa de invisibilidade.
Incarcerous – Amarra o alvo em uma corda invisível.
Incendio – Produz fogo.
Indeludo - Impede que trapaceiem em provas, testes e outras atividades
Inereptor - Impede que ladrões mexam no objeto.
Inferi - Faz um morto tornar-se um zumbi, mas fica como uma marionete sendo controlada por quem executou o feitiço. (Maldição Imperdoável)
Inflatus - Infla algo como um balão

Locomotor+Nome do Objeto - Feitiço que faz com que objetos sejam carregados magicamente, sem esforços humanos.
Lumus – Cria uma luz na ponta da varinha, capaz de iluminar quase 4 metros ao redor.
Lumus Duo - Deve ser utilizado após o lumus, duplica a luz do lumus e a colocá em um objeto iluminador como lampada, lamparina, lampião, etc.
Lumus Maxima - Gera uma luz maior e mais brilhante que a do Lumus. Ilumina 8 metrose dura a metade do tmepo de um lumus normal.
Lumus Solem - Gera uma explosão brilhante de luz, tão luminosa quanto o sol. Pode deixar as pessoas sem enxergar por alguns minutos.

Me Oriente – Faz a varinha apontar para o Norte.

Meteolojinx Recanto - Cancela um Feitiço Atmosférico mal realizado.
Mobili + nome do objeto - Move qualquer objeto de até um porte mediano.
Mobiliarbus – Move árvores
Mobilicorpus – Faz uma criatura viva levitar como se estivesse pendurada por fios.
Morsmordre - Conjura a Marca Negra.

Nox – Apaga todos os tipos de Lumus.

Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas vermelhas, tipo foguetes.
Permaneo - Impede que algo seja retirado do local, usado em quadros geralmente.
Piertotum Locomotor - Faz objetos se moverem, podem ser estátuas, armaduras, mesas, etc. Elas agiram conforme a ordem pensada durante a conjuração do feitiço.
Portus - Encantamento para transformar algum objeto em uma Chave de Portal. Ao realizar o feitiço, o objeto treme e fica com uma luz azul, mas logo volta ao normal.
Prior Incantato – Cria uma “sombra” do último feitiço realizado por uma varinha alvo.
Prolix - Faz um objeto não animado falar.
Proteu - Cria copias de um pequeno objeto escolhido e tudo que acontecer com este objeto se repete nos outros.
Pullus - Faz a pessoa pular três vezes mais alto.

Quietus – Desfaz o Sonorus.

Reducio – Contra feitiço do Engorgio. Reduz o alvo ao tamanho normal.
Reducto - Desintegra e destrói objetos no caminho.
Relaxo - Dispara faíscas. Debaixo da água, cria um jato de água quente.
Reparo – Conserta objetos.
Repletus iterum - Para repôr o conteúdo de pratos e garrafas.

Scourgify - Limpa coisas.
Severitas - Para cortar roupas.
Sitis - Seca poças e poços.
Specialis Revelio - Faz um objeto revelar seus segredos ou propriedades mágicas.

Tergeo - Limpa sangue.

Uédiuósi - Contra-feitiço do Accio. Afasta objetos da pessoa que o convoca.

Veget - Da energia vital à uma planta, fazendo ela agir como o salgueiro lutador.
Ventus - Faz uma forte ventania sair da varinha.
Vermillious - Usado para transformar objetos invisíveis em visíveis.

Waddiwasi - Lança objetos pequenos ao ar.
Wingardium Leviosa – Levita objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neverendingstory.forumeiros.com
 
Feitiço de Ação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feitiço de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Ending Story :: Saguão de Entrada :: Matrículas :: Feitiços-
Ir para: