Never Ending Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never Ending Story

RPG secreto sobre Hogwarts!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Palácio de Westminster & Big Ben

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante Dúath Black
Administrador
Administrador
Dante Dúath Black


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/05/2009

Palácio de Westminster & Big Ben Empty
MensagemAssunto: Palácio de Westminster & Big Ben   Palácio de Westminster & Big Ben Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:49 pm

Palácio de Westminster & Big Ben Palace10

O exterior do Palácio de Westminster — especialmente a Torre do Relógio — é uma das atracções turísticas mais visitadas em Londres. A UNESCO classificou o Palácio de Westminster, juntamente com a vizinha Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida, como Património Mundial. O Palácio também está listado com o Grau I dos edifícios históricos do Reino Unido. Não existe nenhum acesso casual ao seu interior, mas este pode ser visto por várias vias:

* Assistência de debates a partir das galerias públicas da Casa dos Comuns ou da Casa dos Lordes: os residentes no reino Unido podem obter bilhetes antecipadamente através dos seus Membros do Parlamento. também é possivel, tanto para os visitantes residentes no Reino Unido como para os estrangeiros, fazer fila para admissão no próprio dia, mas a capacidade é limitada e não existe garantia de entrada. Só uma muito pequena parte dos interiores do Palácio pode ser vista. Ambas as Casas podem excluir "estranhos" se estes desejarem sentar-se em privado.

* Tours durante as sessões Parlamentares: os residentes no Reino Unido podem apelar para um deputado ou para um nobre para que lhe seja concedido lugar numa visita guiada ao Parlamento, enquanto este está em sessão. As instituições de educação britânicas também podem conseguir uma visita através dos seus deputados. O sistema para a circulação de estrangeiros, em visita ao Palácio durante as sessões do Parlamento, foi suspenso temporariamente.

* Abertura de Verão: são permitidas visitas durante os dois meses no Verão em que o Parlamento não está a funcionar. Estas visitas estão abertas tanto aos residentes como aos estrangeiros. São recomendadas marcações antecipadas.

* Assistência Televisiva: transmissões ao vivo de sessões Parlamentares podem ser vistas na BBC Parliament; quando o Parlamento não está em sessões, são transmitidas seqüencias filmadas. as sessões também são ocasionalmente retransmitidas nos E.U.A. via C-SPAN (televisão por cabo).

Desde 1 de Agosto de 2005, segundo uma provisão do "Acto de 2005 do Grave Crime Organizado e Polícia", é proibido realizar protestos sem a permissão antecipada da Polícia Metropolitana dentro de uma área determinada, a qual se estende por meia milha em volta do Palácio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neverendingstory.forumeiros.com
 
Palácio de Westminster & Big Ben
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Palácio de Buckinham
» Abadia de Westminster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Ending Story :: Mundo :: Londres-
Ir para: