Never Ending Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never Ending Story

RPG secreto sobre Hogwarts!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vampiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante Dúath Black
Administrador
Administrador
Dante Dúath Black


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/05/2009

Vampiro Empty
MensagemAssunto: Vampiro   Vampiro Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:52 pm

Classificação M.M.: XXX
Vampiro não é a mesma criatura que vive no sotão dos Weasley, esse outro tipo de vampiro se chama "ghoul" em inglês e foi um erro de tradução.
Origem: Europa (Romênia, Alemanha e Bielorrússia)
Hábitat: ?
Criatura mágica humanóide, é muito pálido e se alimenta de sangue, preferindo o humano do que o de animal. Não estão mortos, já que como outras criaturas mágicas foram criados por feitiços. Vampiros não são bruxos (mas podem gerar descendentes com bruxos), e são estudados nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Possuem uma beleza que se aproxima a das Veelas, o que ajuda em seu poder de atração quase hipnótica sobre os outros. Conseguem voar e são muito mais rápidos e fortes que humanos, tem um fator de cura aprimorado que lhes fazem viver eternamente. Também podem sentir cheiro de sangue humano de longas distâncias, mesmo dentro do corpo de uma pessoa, entretanto existem poções que disfarçam o cheiro muito bem. Alho e sangue de morto funcionam como venenos, o segundo sendo bem mais poderoso, capaz de fazer um vampiro desmaiar. Morrem se ficarem embaixo do sol, por isso a maioria prefere viver durante a noite, hora em que também podem caçar. Da mesma formas podem ser mortos por Avada Kedavra.

Filhos de vampiros são raros, tão quanto os vampiros mestiços, tem todas as características de um vampiro normal e envelhecem até os 21 anos. Uma pessoa que foi mordida por um vampiro só se torna um se tiver perdido quase todo o sangue e se o vampiro que a mordeu lhe der do seu próprio sangue para tomar um pouco.

Muitos temem vampiros, centauros são contra eles, e eles podem ser afastados com alho (embora não se saiba exatamente como). Porém, produtos direcionados ao público vampiro são vendidos em lojas como a Dedosdemel (pirulitos sabor sangue) e a Farmácia Slug e Jiggers (Poção deus-sol que permite que eles possam sair de dia, mas faz com que a força dos poderes que possuem decaia para a metade), e eles possuem direitos declarados pelo Ministério da Magia (Rita Skeeter queria que eles fossem etiquetados, mas isso não é permitido).

Aparentemente, vampiros podem ser encontrados na Romênia, na Transilvânia, na Alemanha (Floresta Negra), e na Bielorrússia (Hagrid brigou com um em Minsk).

Vampiros-mestiços são os filhos de vampiros com bruxos ou trouxas. São raros por ser uma gravidez de risco em que muitas vezes a mãe ou o bebê acabam morrendo. As únicas características vampirescas que permanecem em um vampiro são a beleza e a atração hipnótica. O faro de sangue é menos eficiente e consegue perceber a distancias menores. A força e a velocidade tem a metade do poder de um vampiro normal. O fator de cura não é tão eficaz, apesar de curar rápido não os faz viver para sempre. Desse modo, vivem cerca de 480 anos no máximo e param de envelhecer aos 21. Podem se alimentar tanto de sangue quanto de comida, por isso muitos não sentem tanta necessidade de atacar outras pessoas e convivem em sociedade. Outro fato que ajuda nisso é poderem sair ao sol, no entanto perdem metade da força dos poderes. Podem soltar feitiços e utilizar varinhas. São afetados por alho e sangue de morto. Não conseguem gerar outro vampiro por mordida.

Baseado no verbete "Vampiro (Vampire)" do MadamePince.com.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neverendingstory.forumeiros.com
 
Vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Ending Story :: Saguão de Entrada :: Matrículas-
Ir para: